Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

41º Dia Estadual do Porco reúne produtores do Rio Grande do Sul em Palmitinho

O evento é itinerante e promovido pela Acsurs sempre em parceria com a Prefeitura da cidade que o sediará e entidades como Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara de Vereadores.

41º Dia Estadual do Porco reúne produtores do Rio Grande do Sul em Palmitinho

Pelo menos 800 suinocultores de todo o Rio Grande do Sul devem participar do 41º Dia Estadual do Porco, que este ano acontece em Palmitinho (RS), no dia 14 de agosto. A estimativa é da comissão organizadora, que não está medindo esforços para repetir o sucesso das edições anteriores. “Estamos muito felizes em sediarmos o evento, que já é tradicional no Estado. Todos os visitantes serão muito bem recebidos em Palmitinho”, ressalta o secretário da Administração, Antônio José de Cezaro, integrante da comissão organizadora da 41ª edição. 

O Dia Estadual do Porco é um evento itinerante promovido pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS sempre em parceria com a Prefeitura da cidade que sediará o evento e entidades como Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara de Vereadores. É um evento muito almejado pelos municípios produtores. 

Duas palestras estão programadas para o Dia Estadual do Porco. Os temas abordados serão mercado e sucessão familiar.

Apoio
São apoiadoras do 41º Dia Estadual do Porco a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), o Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa), o Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (Sips/RS) e as empresas DB Genética Suína e Agromarau GSI.

SERVIÇO
41º DIA ESTADUAL DO PORCO
Data: 14 de agosto de 2015
Local: Palmitinho (RS)
Mais informações: [email protected]