Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

95 anos com todo o gás

Em 2004, a Gessulli Agribusiness comemora seus 95 anos de mercado com uma campanha comemorativa especial.

Da Redação 20/02/2004 – 10h38 – A Gessulli Agribusiness, tradicional editora no setor do agronegócio brasileiro, está  completando 95 anos de atuação e acaba de contratar a agência Serifa, de Campinas (SP), para a criação da campanha comemorativa.

Segundo Luiz Roberto Delphim, Diretor de Criação da Serifa, “a campanha reforçará os valores de referência e inovação, que introduzimos na comunicação da Gessulli há dois anos, e destacará o papel que a empresa exerce na bem sucedida construção do agronegócio brasileiro”, revela Delphim. “A Gessulli é uma empresa séria, dinâmica e aberta, que vem criando altos padrões de qualidade e postura para o mercado. É um privilégio trabalhar com um cliente assim”.

Sobre a Gessulli Agribusiness

Criada em 1909, a Gessulli Agribussines publica as revistas Suinocultura Industrial e Avicultura Industrial, referências em seus respectivos setores. Baseada em Porto Feliz (SP) e dirigida pela terceira geração da família Gessulli, a empresa também promove grandes eventos na área do agronegócio, notadamente a Avesui – Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos (www.avesui.com.br), a principal feira brasileira no setor, realizada anualmente.