Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio Quem é Quem

Vote nos melhores concorrentes das categorias do Prêmio Quem é Quem até domingo, 10 de abril

Nas categorias Inovação, Liderança Feminina, Varejo – Marketing em Ação e Varejo – Inovação em Consumo o seu voto terá peso na nota final, ajudando a definir os vencedores em cada uma delas

Vote nos melhores concorrentes das categorias do Prêmio Quem é Quem até domingo, 10 de abril

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos segue com votação aberta em quatro categorias até esse próximo domingo, dia 10 de abril. Você poderá escolher um entre os três finalistas nas categorias: Inovação, Liderança Feminina, Varejo – Marketing em Ação e Varejo – Inovação em Consumo. O resultado da votação terá peso na nota final de cada um dos finalistas, ajudando a definir o vencedor destas categorias. Todos os ganhadores da edição 2022 do Quem é Quem serão conhecidos na cerimônia de abertura da AveSui América Latina, no dia 26 de abril, em Medianeira (PR).

O site (www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2022) traz um breve histórico de vida de cada uma das mulheres finalistas em liderança feminina, assim como descreve de forma sucinta as soluções propostas por cada projeto de inovação e os objetivos das campanhas de marketing e iniciativas de inovação ligadas ao varejo e que chegaram à final.

O Quem é Quem 2022 é uma iniciativa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, tendo como entidade patronal a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), com patrocínio das empresas De Heus, ligada à nutrição animal, e Boehringer Ingelheim, com produtos para saúde animal. O coquetel servido no dia terá ainda o apoio da companhia de genética avícola Cobb.

O levantamento das informações e rankings de cada uma das onze categorias está a cargo nessa edição ao professor Iran José Oliveira da Silva, coordenador do Nupea/Esalq-USP.

OBJETIVOS E CATEGORIAS

O objetivo é do prêmio é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e de preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

Na edição 2022, o Quem é Quem tem as seguintes categorias, sendo algumas com subdivisões: Gestão Econômica Financeira, Gestão Social, Gestão Ambiental, Melhores Práticas ESG, Assistência Técnica (Avicultura e Suinocultura), Gestor Operacional, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Liderança Feminina, Inovação, Varejo (Marketing em Ação e Inovação em Consumo) e Bem-estar Animal.

Prêmio Quem é Quem

Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos

Período: até o dia 10 de abril (domingo)

Categorias: Inovação, Liderança Feminina, Varejo – Marketing em Ação e Varejo – Inovação em Consumo

Objetivo: Os resultado da votação terá peso final da nota dos finalistas

Site: www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2022