Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Maiores e Melhores

Votação em três categorias do Prêmio Quem é Quem tem início

Os internautas ajudarão a escolher o vencedor nas categorias: Mulher Cooperada, Inovação e Varejo, cujo resultado terá um peso na nota final de cada finalista. Todos os ganhadores serão conhecidos na abertura oficial da AveSui EuroTier

Votação em três categorias do Prêmio Quem é Quem tem início

O Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos entra em mais uma etapa decisiva. O site para votação em um dos três finalistas nas categorias Mulher Cooperada, Inovação e Varejo está disponível a partir de hoje (18/06), e segue no ar até o dia 30 de junho. O resultado da votação terá peso na nota final de cada um dos finalistas, ajudando a definir o vencedor destas três categorias. Todos os ganhadores da edição 2019 do Quem é Quem serão conhecidos na cerimônia de abertura da AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho, em Medianeira (PR).

O site (https:ww.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2019) traz um breve histórico de vida de cada uma das mulheres finalistas, assim como descreve de forma sucinta as soluções propostas por cada projeto de inovação e os objetivos das campanhas de varejo que chegaram à final.

O Quem é Quem 2019 é apresentado por duas importantes empresas do setor produtivo de proteína animal, tendo ainda as Organizações das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal.

A Agroceres PIC é uma das apoiadoras. Com mais de 40 anos de história, a empresa é líder em genética suína no país, se mantendo inovadora no desenvolvimento de produtos e de programas voltados à atualização genética na suinocultura.

A empresa DeHeus também apoia o Quem é Quem 2019. De origem holandesa, a companhia está há seis anos no mercado brasileiro, com crescimentos expressivos ano a ano. O avanço está alicerçado em investimentos na ampliação de sua estrutura no país, assim como em áreas de pesquisa e desenvolvimento, com soluções nutricionais para suínos, aves, bovinos, aqua e pets.

Criado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, a coleta de informações, análise dos questionários e elaboração dos ranking das onze categorias está a cargo da consultoria Markestrat.

O objetivo é do prêmio é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e de preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

PRESTIGIE A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

A cerimônia de entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, em sua edição 2019, tem início às 18 horas do dia 23 de julho, na abertura oficial da AveSui EuroTier South America. A premiação já tem a presença confirmada dos presidentes das principais cooperativas de agronegócio do país, assim como de seus diretores, técnicos, cooperados e familiares. São esperados ainda empresários, CEO’s, gerentes, autoridades e demais profissionais ligados às cadeias produtivas de proteína animal.

O evento é aberto a todos os visitantes da AveSui EuroTier (que acontece de 23 a 25 de julho, em Medianeira-PR), assim como de seus expositores. A feira de negócios abre nos três dias sempre às 10 horas, sendo necessário a realização de um credenciamento, que é gratuito, podendo ser feito de forma antecipada no link: www.avesuieurotier.com/credenciamento

 

Quem é Quem – Votação

Período: 18 a 28 de junho

Categorias: Mulher Cooperada, Varejo e Inovação

Site: www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2019