Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Equipamento

Vosser lança aquecedor a cavaco de madeira para uso em aviários

A Vosser Aquecedores lançou para o mercado de aves o Aquecedor a Cavaco de Madeira Modelo VS-GCM 4.000.

Vosser lança aquecedor a cavaco de madeira para uso em aviários

A Vosser Aquecedores lançou para o mercado de aves o Aquecedor a Cavaco de Madeira Modelo VS-GCM 4.000, direcionado para uso em aviários de até 150-160 metros. O lançamento aconteceu na AveSui América Latina, principal evento latino-americano do setor produtivo de aves e suínos. O novo equipamento traz alta tecnologia em aquecimento e baixo consumo de cavaco (dados comprovados em clientes que já possuem o aquecedor). Acompanha painel automático e silo para abastecimento com capacidade de armazenamento de cerca de 0.8 m3 de cavaco, o que corresponde em média a um período de 06 a 12 horas de funcionamento automático (dependendo do aviário e da região).
Além do aquecedor a cavaco, a Vosser também fabrica aquecedores a lenha e a pellets de madeira. Destaque para dois modelos: o VS-GPM 3.600, para aviários de até 120 metros, e o VS-GPM 3.900, para aviários de até 150 metros (também funcionamento automatizado). Ambos possuem painéis automáticos e silo para abastecimento com capacidade para 162 kg de pellets, o correspondente em média de 06 até 10 horas de funcionamento automático (dependendo do aviário e região).

Sobre a Vosser
A Indústria Vosser, desde 1.999 é especializada na fabricação de aquecedores de ambiente e geradores de água quente. Atua em todas as regiões do Brasil e tem buscado parcerias e conquistas na avicultura e suinocultura. A tecnologia Vosser chegar aos mais diversos lugares, sendo aprovado por clientes e parceiros. A empresa tem registrado uma grande procura pelos aquecedores automáticos a pellets e a cavaco de madeira. Fator que aponta a busca constante por melhores resultados em aquecimento.
Segundo o diretor da Vosser, Genor Moser, aplicar a tecnologia em aquecimento na avicultura gera muitas vantagens. Entre elas pode se citar redução da mão-de-obra (um grande problema hoje), praticidade de operação no dia-a-dia e não agressão ao meio ambiente, pois o aquecimento é feito a partir de biomassa.