Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2012

Termina dia 07/03 prazo para inscrições com desconto na AveSui América Latina 2012

Painéis acontecem entre 02 e 04 de abril de 2012, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Termina dia 07/03 prazo para inscrições com desconto na AveSui América Latina 2012

Termina no dia 07 de março o prazo de inscrições com desconto para os seminários técnicos da Feira Latino-Americana da Indústria de Aves e Suínos – AveSui América Latina, Feira Biomassa & Bioenergia e AveSui Reciclagem Animal, oferecidos pela Gessulli Agribusiness, que acontecem entre 02 e 04 de abril de 2012, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“A ampliação dos segmentos voltados à produção de biomassa e bioenergia são apelos importantes no atual debate socioambiental do planeta. Por isso a AveSui, que tradicionalmente reúne os principais porta-vozes da cadeia de aves e suínos do Brasil, quer servir de fórum para a discussão ampla da utilização correta e inteligente dos resíduos da produção avícola e suinícola agregando um novo evento, o de reciclagem animal”, explica Andrea Gessulli, organizadora da feira, emendando que os inscritos nos seminários além de participarem da sinergia entre os temas, se atualizarão sobre os benefícios em trabalhar com todos os elos das cadeias produtivas de aves e suínos.

Para inscrições, preços, formas de pagamento, programação dos seminários e vantagens clique no site https://www.avesui.com/seminarios. Mais informações sobre grupos, os seminários e eventos paralelos, acesse os sites www.avesui.com e www.feirabioenergia.com.br, ou entre em contato com a Gessulli Agribusiness através do telefone (11) 2118-3133 e converse com um representante da empresa.

Serviço:
AveSui América Latina 2012 / Feira Biomassa & Bioenergia / AveSui Reciclagem Animal
Data: 02 a 04 de Abril de 2012
Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Tel.: (11) 2118-3133
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com / www.bioenergia.com.br