Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina

Tem início montagem dos estandes na AveSui 2022; feira abre ao público no dia 26 de abril

O Lar Centro de Eventos em Medianeira (PR) amanheceu movimentado com a chegada das equipes para a montagens dos estandes, ao todo são cerca de 100 empresas expositoras na edição deste ano

DCIM100MEDIADJI_0176.JPG
DCIM100MEDIADJI_0176.JPG

A AveSui América Latina 2022 começa a ganhar forma no Lar Centro de Eventos em Medianeira, no Paraná. A feira acontece na próxima semana, de 26 a 28 de abril. O horário de visitação é das 10h às 18h, com acesso gratuito para o público, bastando para isso fazer o credenciamento de forma antecipada no site da feira ou na recepção nos dias do evento. Além de contar com mais de 100 expositores, a feira conta com uma extensa programação técnico-científica, painéis que trazem discussões importantes para a avicultura e suinocultura.

No dia 26, abertura da feira, será realizada a entrega do “Oscar do Cooperativismo”, o Prêmio Quem é Quem, que irá homenagear as Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. A cerimônia será transmitida ao vivo, a partir das 17h, pelo canal TV Gessulli no YouTube, com retransmissão simultânea pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Na programação técnico-científica, já no primeiro dia, será realizado o 6º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão com o tema “Novas Concepções de infraestrutura – Galpões Inteligentes”. Nos dias 27 e 28 de abril a feira também realizada o 20º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos, com os temas Nutrição “Otimização do custo de produção através da eficiência alimentar”, “Bem-Estar Animal e Produção Sustentável”, Biogás e um painel sobre sanidade, com foco em “Boas Práticas para Prevenção do Sêneca Vírus”.

A programação completa do congresso e do seminário você confere no site https://www.avesui.com/seminarios/temario.

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Lar Centro de Eventos – Medianeira (PR)

Organização: Gessulli Agribusiness

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com