Feira de Negócios

Sulmix apresenta diluentes a partir de casca de arroz na AveSui EuroTier

Diluentes destinados a nutrição e saúde animal contribuem para o desenvolvimento sustentável

Sulmix apresenta diluentes a partir de casca de arroz na AveSui EuroTier

Pela primeira vez na AveSui EuroTier South America, a Sulmix irá apresentar diluentes destinados a nutrição e saúde animal feitos a partir da casca de arroz. “Nossos diluentes possuem ótimo custo-benefício para utilização em diluições e contribuem para o desenvolvimento sustentável devido ao aproveitamento da casca de arroz” explica Michel Fraga, diretor técnico da empresa.

Para ele eventos como a AveSui EuroTier são uma excelente oportunidade de contato com parceiros e clientes. “É fundamental ao setor eventos que realmente façam diferença, que apresentem soluções às mais diversas necessidades da cadeia produtiva. Eventos como este tem grande relevância, pois permitem uma aproximação de todos os envolvidos na cadeia produtiva, troca de experiências e o surgimento de novas alternativas.” Justifica.

Durante a feira a Sulmix irá apresentar toda sua linha de produtos com destaque para o lançamento do Diluente Premium, que segundo Fraga, é o produto mais tecnológico e eficaz para diluições destinadas a saúde animal.

A expectativa da participação no evento é grande conforme relada o diretor técnico. Sabemos que vamos expor numa vitrine respeitada e sólida, que tem a capacidade  de mostrar à América Latina quem somos, o que fazemos e  por quê fazemos.   A parceria com a EuroTier demonstra a força e solidez que já conhecemos da AveSui, se posicionando como a maior feira de proteína animal da América Latina. Nos orgulhamos em participar como expositores e fazer parte desse momento.”

Vocação para Negócios

Com seus 18 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Em 2019, uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite do continente: a AveSui South America.  A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio.

A AveSui EuroTier South America  acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos,  as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.