AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Veriedades

SPACE: Uma grande perda

Assessoria de Imprensa Space
05-Ago-2013 11:38 - Atualizado em 20/04/2016 14:44

,
Diretores e funcionários da SPACE prestam homenagem ao seu presidente, Jean-Michel Lemetayer, que morreu de repente em 31 de julho.

Jean-Michel Lemetayer foi um dos co fundadores da SPACE em 1987. Nos últimos 26 anos, ele dedicou uma grande quantidade de energia e dinamismo para expandir o evento: Ele foi a força motriz por trás da SPACE e tinha grandes ambições para ser útil para criadores de gado e produtores de animais.

Toda a sua vida, em todas seu profissionalismo ele era um ardente defensor da produção animal e a Bretanha. Sua morte é uma grande perda. A SPACE deixará de ser a mesma sem ele, mas os diretores e funcionários continuarão seus passos, mantendo os padrões profissionais e abordagem cordial que ele sempre inspirou.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade