Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui América Latina

Solcera trará novidades para climatização e sanitização de ambientes na AveSui 2022

Os equipamentos foram desenvolvidos com foco no mercado de reposição para os aviários em funcionamento, evitando a troca da estrutura existente, gerando agilidade e redução de custos

Solcera trará novidades para climatização e sanitização de ambientes na AveSui 2022

A Solcera, multinacional francesa, também estará presente na AveSui 2022. Com uma história de mais de duzentos anos, é especialista na fabricação de peças técnicas em cerâmica de alta resistência na França e no Brasil. É fabricante dos bicos ALBUZ®, líder mundial em bicos cerâmicos para pulverização, atendendo milhões de clientes em mais de 50 países.

Segundo Roni Zamboni Berto, Gerente de Marketing e Vendas, a empresa fará o lançamento de alguns produtos durante o evento. A primeira novidade está relacionada aos sistemas completos, como climatização de ambientes, sanitização de ambientes e neutralizador de odores. O painel de controle é associado ao reservatório, que facilita a instalação em diferentes locais. A segunda novidade está relacionada aos bicos.

“Nossos bicos cerâmicos permitem trabalhar em diferentes níveis de pressão, desde baixa até alta pressão. Na AveSui de 2022 estamos apresentando o modelo ‘NPT LP’, modelo de baixa a média pressão, o seu desenvolvimento foi pensando no mercado de reposição para os aviários em funcionamento, evitando a troca de toda a estrutura já existente do produtor, assim geramos facilidade de substituição e redução de custo, ou seja, entregamos, performance e durabilidade para pontas de nebulização, sempre em cerâmica avançada”, detalhou.

Roni comentou ainda que a empresa está trabalhando para multiplicar a presença no Brasil e na América Latina.

“O foco está nos mercados agrícola e industrial e por isso adquirimos, em 2019, a KGF, empresa nacional fundada em 2005, fabricante de bicos cerâmicos para pulverização e nebulização. Nossos produtos e soluções estão focados em tecnologia de aplicação para agricultura, nebulização e atomização de líquidos para climatização, sanitização de ambientes, neutralização de odores em diversos segmentos”, explicou.

O gerente de marketing e vendas ainda destacou a importância da AveSui.

“A Solcera aposta e apoia muito no desenvolvimento do agro, temos um setor exclusivo para desenvolvimento de soluções que contribuam para ganho de performance atrelado ao máximo de durabilidade em soluções com cerâmica avançada. Feiras e Eventos como AveSui são fundamentais para apresentação de soluções assim como trocas de experiências que estimulam a constante evolução do setor, o agro não pode e não deve parar, afinal ajudamos a alimentar o mundo”, finalizou.

A pandemia trouxe novos grandes desafios para a Solcera, com a necessidade de desenvolver negócios a distância e suprir uma demanda crescente por alimentos. Segundo Roni, a empresa teve um crescimento considerável de faturamento, acima de 100% em comparação a 2020. Isso gerou mais empregos em todas as áreas, desde de o time de desenvolvimento ao técnico comercial.

Para conhecer mais a empresa, acesse o site focado nos negócios gerais da empresa no Brasil, pelo endereço eletrônico www.solcera.com.br ou então o site focado para as soluções para pulverização e nebulização, pelo www.bicoskgf.com.br.

AveSui: preparativos em ritmo acelerado

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

Serviço

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022

Local: Medianeira – Paraná

Organização: Gessulli Agribusiness

Tel.: (11) 4013-1277 / (11) 93292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com