Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Sigafran será destaque da Só Automação na AveSui EuroTier

A empresa fornece soluções baseadas em tecnologia para aplicações de automação, montagem e instalações elétricas industriais

Sigafran será destaque da Só Automação na AveSui EuroTier

A Só Automação, empresa especializada em automação de fábricas de ração, premix e sal mineral, confirmou sua presença na AveSui  EuroTier South America, que acontecerá nos dias 23,24 e 25 de julho em Medianeira, no Paraná.  A empresa fornece soluções baseadas em tecnologia para aplicações de automação, montagem e instalações elétricas industriais, utilizando equipamentos de primeira linha e priorizando o atendimento ao cliente em todo o processo.

Para a edição de 2019 a empresa ira apresentar o Sigafran, um sistema de controle, gerenciamento, automação e rastreabilidade de toda a fábrica de rações e nutrição animal, proporcionando o controle total desde o recebimento das matérias primas até a expedição do produto acabado.

Edilson José Mischaut do departamento Comercial observa que a principal importância de eventos como a AveSui  EuroTier South America é a oportunidade de apresentar o produto da Só Automação para novos clientes e manter o contato com os atuais.

A Só Automação prospecta a criação de novos contatos e novos clientes, consequentemente aumentando o volume de vendas da empresa, além de fazer novos clientes do Mercosul. “É um local que oferece maior interação com o nosso público alvo, é uma região de muitas empresas do agronegócio. Acredito que teremos mais visitantes dos países vizinhos”, acrescenta Mischaut.

Auditório de Inovações

A AveSui EuroTier South America oferece mais uma vez o Auditório de Inovações do Expositor com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações de expositores nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a AveSui Eurotier aqui.