AveSui2021
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Estados Unidos

Senadores pedem ao USDA que atualize estudo de emissões de biodiesel

Um grupo de 10 senadores enviou uma carta ao Secretário de Agricultura, Tom Vilsack, instando o USDA a concluir uma avaliação completa do ciclo de vida do óleo de soja

Redação
31-Mar-2021 15:26

Um grupo de 10 senadores liderados pelo Sens. John Thune, RS.D., e Amy Klobuchar, D-Minn.enviou uma carta ao Secretário de Agricultura, Tom Vilsack, instando o USDA a concluir uma avaliação completa do ciclo de vida do óleo de soja para biodiesel de base, incluindo emissões diretas e indiretas significativas, antes do final do ano.

“Enquanto o Departamento de Agricultura (USDA) trabalha para garantir a inclusão de biocombustíveis baseados na agricultura como parte do esforço para descarbonizar nosso suprimento de combustível, é fundamental que as avaliações do ciclo de vida do carbono dos biocombustíveis sejam baseadas na ciência atual e sólida”, escreveram os senadores . “Combustíveis como o biodiesel oferecem uma fonte sustentável e prontamente disponível de redução de emissões, mas o reconhecimento total de tais contribuições requer dados e modelagem precisos.”

A carta faz referência à recente avaliação atualizada das emissões de etanol de milho do USDA, mas enfatiza que uma análise semelhante ainda não foi conduzida para o biodiesel. A revisão do USDA, de acordo com os senadores, deve considerar a avaliação mais recente conduzida pelo modelo GREET do Departamento de Energia dos EUA, a avaliação da mudança indireta do uso da terra do USDA e a avaliação da mudança indireta do uso da terra conduzida pela Perdue University.

“Acreditamos que uma avaliação atualizada mostrará reduções significativas nas emissões gerais do ciclo de vida do biodiesel, reforçando o fato de que os agricultores de soja e produtores de biodiesel da América estão entre os mais sustentáveis ??do mundo”, escreveram os senadores.

“Nossa solicitação chega em um momento extremamente importante, pois estados, regiões e municípios estão projetando novas ou expandindo as metas existentes de redução de gases de efeito estufa”, eles continuaram. “Acreditamos que os biocombustíveis já demonstraram seu valor como um combustível prontamente disponível que é compatível com as frotas de veículos existentes e infraestrutura de abastecimento. No entanto, fornecer uma avaliação atualizada do ciclo de vida com apoio federal do biodiesel à base de óleo de soja ajudará a garantir que este produto receba crédito preciso ao considerar estratégias de redução de carbono. Além disso, uma vez que a EPA geralmente avalia novas petições de caminhos RFS contra o óleo de soja, o USDA fornecendo à EPA uma avaliação atualizada pode ajudar a facilitar a aprovação de novos caminhos para áreas florescentes da agricultura, como plantações de cobertura de sementes oleaginosas de inverno. ”

Além de Thune e Klobuchar, a carta é assinada por Sens. Chuck Grassley, R-Iowa; Jerry Moran, R-Kan .; Deb Fischer, R-Neb .; Michael Rounds, RS.D .; Joni Ernst, R-Iowa; Tina Smith, D-Minn .; Josh Hawley, R-Mo .; e Roger Marshall, R-Kan.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade