Feira B&B

Resulta apresenta processos inovadores no setor de moagem úmida de biomassa na Feira Biomassa e Bioenergia dentro da FIPPPA 2015

Curitiba (PR) recebe o principal evento da cadeia de proteína animal deste ano nos dias 28,29 e 30 de abril. Feira Biomassa & Bioenergia é realizada no mesmo espaço.

Palco de grandes lançamentos distribuídos entre os quase 200 expositores confirmados, a FIPPPA – Feira da Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal está agendada para os dias 28,29 e 30 de abril em Curitiba (PR). O evento abrigará também a Feira Biomassa & Bioenergia, que mostrará integração entre as cadeias de produção animal e de geração de energia renovável. Uma das novidades presentes na grandiosa feira vem da Resulta. A empresa apresentará processos inovadores no setor de moagem úmida de biomassa, assim como peletização com prensas com matriz plana.

A Resulta também representa a Amandus Kahl no Brasil e lançará no mercado brasileiro o processo de produção da ração Expandat® – já em operação em renomadas empresas no mundo. Um produto expandido e consumido de forma granulada, dispensando a peletização.

Visite a Resulta no estande A-88.

Sobre a FIPPPA
A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

Sobre a Feira B&B
A Feira Biomassa & Bioenergia reúne importantes empresas deste setor que apresentam soluções práticas para reutilização de resíduos, produção de biogás, caldeiras movidas a biomassa, farinhas, máquinas e instrumentos para reciclagem animal e vegetal, picadores, medidores de umidade, mantas, biodigestores, entre inúmeras outras possibilidades para produção de energia sustentável, dentro e fora da propriedade. O evento acontece em conjunto à FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, entre os dias 28 e 30 de abril em Curitiba (PR).

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Feira Biomassa & Bioenergia
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)