Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Governador do Paraná

Ratinho Jr confirma presença na AveSui EuroTier

Ao lado do secretário da Agricultura, Norberto Ortigara, ele prestigiará a quarta edição do Prêmio Quem é Quem

Ratinho Jr confirma presença na AveSui EuroTier

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, confirmou presença na abertura oficial da AveSui EuroTier South America, que ocorre em Medianeira, no Paraná. Ao lado do secretário da Agricultura do estado, Norberto Ortigara, ele prestigiará a quarta edição do Prêmio Quem é Quem – Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos. A cerimônia de abertura acontece nesta terça-feira (23), às 18h.

A AveSui EuroTier 2019 reúne produtores e expositores, palestrantes renomados, profissionais da agroindústria e estudantes em só lugar. A programação evento começa logo às 9h, com o Congresso de Zootecnia de Precisão e o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos.

Já a feira de negócios acontece a partir das 10h. São mais de 150 expositores de diferentes segmentos da cadeia de aves, peixes, suínos e pecuária leiteira. Os stands apresentam novas tecnologias e serviços para atender aos anseios de produtores de cooperativas e agroindústria.

A AveSui EuroTier traz diversas novidades neste ano, como o Espaço Digital Farming. Em um ambiente tecnológico, dez startups poderão exibir suas pesquisas e encontrar investidores quer apostem em suas ideias. Saiba mais sobre o evento aqui.

 

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019

Local: Lar Centro de Eventos – Av 24 de Outubro, nas margens da BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277

E-mail: [email protected]

Site: www.avesuieurotier.com