Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reciclagem Animal

"Projeto Comprador" traz representantes de quatro países

Objetivo é que empresários do México, Vietnã, Malásia e Tailândia, conheçam de perto a produção das farinhas e gorduras de origem animal do Brasil

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra) promoverá entre os dias 24 e 25 de abril o Projeto Comprador na 8ª edição da Feira Nacional de Graxarias – Fenagra . O objetivo é que empresários do México, Vietnã, Malásia e Tailândia, conheçam de perto a produção das farinhas e gorduras de origem animal do Brasil e também estarem em contato direto com os empresários brasileiros.

O Projeto Comprador faz parte de um convênio firmado entre a ABRA e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – APEX-Brasil para ampliar as exportações dos produtos das indústrias brasileiras de Reciclagem Animal. ,Para a gerente de projetos, Sra. Catia Macedo esta será uma ótima oportunidade para fazer negócios. “Com o projeto comprador as indústrias brasileiras de Reciclagem Animal terão a oportunidade para aumentar as suas exportações de farinhas e gorduras de origem animal.

Os representantes são de países que já compram os nossos produtos e conhecem a nossa qualidade mas também teremos representantes de países consumidores e que ainda não compram do Brasil como é o caso da Tailândia” afirma. A Fenagra acontecerá no Via Appia Eventos em Campinas, São Paulo. A ABRA em parceria com o Sindicato de Coletadores e Beneficiadores de Subprodutos – Sincobesp, ainda realizarão durante o evento o 12º Congresso Brazilian Rendering que levantará temas de economia, mercado futuro, exportações e as qualidade das farinhas e gorduras de origem animal. As entidades representantes da cadeia de carnes também estarão presentes para discutir sobre os seus segmentos durante uma plenária.