AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Energia

Presidente da Venezuela estende estado de emergência no setor elétrico

Valor
12-Ago-2013 13:40 - Atualizado em 20/04/2016 14:44

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, aprovou um decreto que prorroga por 90 dias o estado de emergência do setor elétrico. A informação foi passada ontem pela ministra das Comunicações do país, Delcy Rodríguez, via rede social Twitter.

O dirigente venezuelano também autorizou a criação de uma comissão ministerial focada para o desenvolvimento e acompanhamento da qualidade do serviço de eletricidade.

Em abril, Maduro havia declarado o estado de energência do sistema e do serviço elétrico venezuelano por 90 dias e tinha estabelecido áreas de segurança a fim de garantir a prestação de um serviço que atendesse às necessidades da população, recordou a Agência Venezuelana de Notícias.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade