Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Novidade

"Prêmio Quem é Quem" consagra cooperativismo brasileiro em novo formato

III Prêmio Quem é Quem: “Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos” será realizado em um evento exclusivo  

"Prêmio Quem é Quem" consagra cooperativismo brasileiro em novo formato

quem é quemNa última década tem sido nítido o crescimento das cooperativas brasileiras nas produções de aves e suínos, tomando dimensões imensuráveis do ponto de vista social e econômico.

Valorizar a representatividade das cooperativas no âmbito social, educacional, rural e econômico é reconhecer a importância deste elo da cadeia produtiva para a construção de uma sociedade mais justa e menos desigual.

Assim, o III Prêmio Quem é Quem: “Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos”, será realizado em Maio de 2018, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, com o objetivo de reconhecer o ideal cooperativista e sua importância para o agronegócio brasileiro.

Idealizado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, através da editora Gessulli Agribusiness, a premiação trará muitas novidades.

Ao longo dos últimos 100 anos a editora Gessulli Agribusiness acompanha o desenvolvimento do agronegócio no Brasil e no mundo. Assim, a editora é primeiro veículo a participar de todas as vertentes da cadeia produtiva nacional divulgando, incentivando e reconhecendo seu valor. Através da sua comunicação integrada entre revistas impressas e digitais, portais de notícias, boletins dirigidos e canal no Youtube a Gessulli 3.0 tem oferecido um pacote de oportunidades para informar o mercado com credibilidade.   

Serviço

III Prêmio Quem é Quem:
“Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos”
Data: Maio de 2018
Local: Florianópolis, Santa Catarina
Informações: (11) 4013-1277 E-mail: [email protected]
Realização: Revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial