Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Portais da Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e B&B estão de cara de nova

Novo layout manteve a estrutura original dos portais, porém com ajustes pontuais no design, como cores e formas

Portais da Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e B&B estão de cara de nova

Os principais portais de notícias do setor de aves e suínos estreiam um novo layout nesta sexta-feira (18). Mais modernos tanto para quem acessa pelo computador quanto pelo smartphone, os portais da Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia melhoram a experiência de leitura. A repaginação facilita ainda o acesso aos conteúdos, como os comentários técnicos, os vídeos da TV Gessulli e os webinares.

As tradicionais cores azul para a Avicultura Industrial, verde para a Suinocultura Industrial e laranja para o B&B foram mantidas, mas ganharam tonalidade mais forte. Isso promove uma melhor navegação e a busca pelos canais e notícias.

“O novo layout manteve a estrutura original dos portais, porém com alguns ajustes pontuais no design, como cores e formas. A fonte também foi atualizada, o que trouxe facilidade na leitura e harmonia para o novo layout. Essas modificações trazem uma leitura agradável ao leitor”, resume Diego Barbosa, responsável pelo novo design.

Uma nova fonte, da família Montserrat, foi adotada pelos portais. O elemento é mais moderno e amplia a capacidade de leitura das notícias e comentários. Dentro das notícias, há sempre links levando o leitor a saber mais sobre os temas abordados. Quer um exemplo? Veja nossa Retrospectiva 2020 – Os fatos mais importantes da avicultura e da suinocultura.

 

PORTAIS MAIS ACESSADOS

Os portais Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial quebram anualmente seus recordes de exibições de páginas e acessos. No caso do portal de notícias da avicultura, foram mais de 1,1 milhão de visitantes únicos em 2020, o que representa crescimento de 8% sobre o ano anterior.

Também ao longo do ano, o portal da Suinocultura Industrial atingiu a marca de 720 mil visitantes únicos, com mais de 1,4 milhão de exibições de páginas. Voltado ao segmento de energia, o portal Biomassa & Bioenergia 140 mil exibições de páginas.