Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Podcast

Podcast: As vantagens de Kátia Abreu

Bruno Blecher fala sobre a indicação de Kátia para o Ministério da Agricultura em seu programa CBN Agronegócios, incorporado na seção "Podcasts" dos sites Avicultura e Suinocultura Industrial.

Podcast: As vantagens de Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura, será a ministra da área no próximo governo de Dilma Rousseff. Para o diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher, ela é disciplinada, organizada, trabalhadora e presidente da maior entidade do agronegócio no Brasil, entre outras qualidades. Contudo, não tem jogo de cintura para negociações. Em sua coluna semanal divulgada na última semana de novembro, o jornalista falou a indicação de Katia para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Acompanhe:

Os sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial trazem toda semana em sua seção de podcasts o diretor de redação da revista Globo Rural, Bruno Blecher. Confira este e outros podcasts também estão na parte inferior da home dos nossos sites ou clicando no menu lateral em “Avecast” e/ou “Suinocast”. Esta é mais uma forma de se manter informado sobre alguns dos principais temas do agronegócio brasileiro.