Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Pesquisador da Embrapa apresenta experiências brasileiras de bioenergia em evento internacional

 A palestra, ministrada pelo Chefe de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agroenergia, Alexandre Alonso, está inserida na programação do painel "Cultivos energéticos"

Pesquisador da Embrapa apresenta experiências brasileiras de bioenergia  em evento internacional

As experiências brasileiras no setor de bioenergia foram apresentadas, na “Semana de Agricultura e Alimentação: os desafios futuros para América Latina e Caribe”, que acontece  até esta sexta-feira (23), em Buenos Aires/Argentina.

 A palestra, ministrada pelo Chefe de Transferência de Tecnologia da Embrapa Agroenergia, Alexandre Alonso, está inserida na programação do painel “Cultivos energéticos”.

Alonso ressalta que o evento é um grande fórum regional para troca de experiências, diálogo, aprendizagem e construção de acordos entre os diversos atores, para avançar em direção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no mundo rural e setor Agroalimentar.

Além disso, é uma oportunidade de encontro para os atores da cadeia de valor bioenergética nacional e internacional possam trocar conhecimento e compartilhar experiências, um espaço de reflexão e discussão sobre o rol da bioenergia.

Estão presentes profissionais do setor público e privado, produtores, empresários, profissionais, acadêmicos e pesquisadores de âmbito nacional e internacional que irão expor diversas temáticas relacionadas à produção, comércio, tecnologia e investigação em matéria bioenergética.

O evento é uma realização da Secretaria de Alimentos e Bioeconomia e Secretaria de Governo de Agroindústria da Argentina. Saiba mais sobre a programa da Semana clicando aqui