Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mobilidade

Neosolar Energia lança marca especializada em infraestrutura para veículos elétricos

A empresa, pioneira em energia solar fotovoltaica, ira lança nova marca na Intersolar 2019

Neosolar Energia lança marca especializada em infraestrutura para veículos elétricos

A NeoSolar Energia, empresa pioneira no mercado de energia solar, marca presença na Intersolar South America 2019, juntamente com a Epever, uma das líderes mundiais em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de equipamentos para energia solar, da qual é distribuidora oficial e parceira de longa data. Na feira, além dos principais equipamentos de seu portfólio e novos produtos da Epever, a NeoSolar também lança sua nova marca especializada no segmento de infraestrutura para veículos elétricos.

“Ano passado participamos pela primeira vez com estande próprio e o resultado foi muito satisfatório para nossa marca. É uma grande oportunidade estarmos frente a frente com nossos clientes para falarmos de nossos produtos e lançamentos”, afirma o sócio-diretor da NeoSolar, Raphael Pintão. Um dos principais destaques é a solução SIGFI (Sistema individual de geração de energia elétrica com fonte intermitente), desenvolvida pela empresa para atender regiões remotas, sem acesso à energia elétrica. “É uma solução que respeita às exigências do Programa Luz para Todos e poderá beneficiar dezenas de milhares de pessoas em regiões sem acesso à energia, que fizerem parte ou não do Programa. Levaremos para a feira um modelo real para todos terem contato”, ressalta Pintão.

Outra novidade que a Neosolar apresentará é sua nova marca, dessa vez focada em soluções para carregamento de veículos elétricos, a NeoCharge. A empresa, que trabalha neste segmento desde 2016, está confiante em relação às oportunidades que estão surgindo nesse mercado: “Desde que iniciamos o trabalho com os pontos de recarga para veículos elétricos a demanda só aumenta, então entendemos ser o momento ideal para darmos mais foco à essa operação, por meio da NeoCharge”, conta Pintão. É somente o início de uma nova era na mobilidade urbana e estamos muito felizes e orgulhosos de sermos parte dela”, reforça.