Guia Gessulli
Divulgue sua marca

Não fique falando sozinho. Encontre mais de 30 mil pessoas diariamente!

Os portais da Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa e Bioenergia continuam sendo a maior fonte de informações confiáveis

25-Mai-2020 09:17

gessulli, fotos atualizadas ,
Gessulli

Os portais da Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa e Biogenergia, do Grupo Gessulli Agribusiness, continuam sendo a maior fonte de informações confiáveis de quem trabalha no setor. Líderes de audiência, os três endereços são os mais encontrados nas ferramentas de pesquisa, como o Google. Para chegar nesse patamar, foram 110 anos de trabalho e credibilidade.

É por isso que, em momentos de incertezas, somos os mais procurados. Todos querem saber como a produção brasileira pode vencer a pandemia de Covid-19 e se tornar líder no mundo. E boas notícias estão acontecendo: o Brasil tem exportado mais carnes do que em 2019 e a chance é de que se torne o maior player em avicultura no mundo em pouco tempo. No caso da Biomassa e Bioenergia, setor tem recebido fortes investimentos.

Chegamos a mais de 30 mil leitores diariamente, por meio de nossos boletins gratuitos. Registramos recordes de acessos nos portais de notícias e páginas do Facebook. Acreditamos que é hora de todos nos juntarmos para continuarmos a crescer.

Não fique falando sozinho nesse momento! Você quer saber como encontrar e atrair esse público? Fale com a gente. Solicite uma proposta personalizada para colocar em evidência sua marca, produto, lives e webinars. Nosso contato é [email protected].