AveSui América Latina

Na AveSui 2022, TecnoBio lança sistemas automatizados para correção do pH da água

Aplicado principalmente para águas obtidas em poços profundos, o sistema é totalmente online, via internet. A AveSui acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, no Paraná

A TecnoBio Tecnologia em Saneamento Ambiental atua no comércio de produtos e serviços para tratatamento de água e efluentes. Localizada em Curitiba (PR), a empresa possui uma estrutura para atendimento comercial e assistência técnica para toda a sua linha de produtos. Durante a AveSui América Latina 2022, a TecnoBio irá lançar o seu sistema de automação para correção do PH direcionado para sistema de captação de água oriunda de poços profundos. Essa tecnologia da empresa é totalmente online, operacionalizada via internet.

“A feira AveSui abrange vários mercado, como os de aves, suínos e peixes. Com esse foco, ela nos proporciona um contato direto com nossos clientes e parceiros, o que nos abre possibilidades para novos projetos e resultados para a empresa”, destaca o gerente da TecnoBio, Reinaldo Francisco da Silva.

A empresa oferece produtos e serviços para os mais diferentes setores. No agronegócio, atua de forma especializada em segmentos como o de aves, suínos, aquicultura, bovinos e laticínios. Por exemplo, a TecnoBio tem forte atuação no fornecimento de equipamentos para controle de dosagem de agentes bactericidas para o controle de bactérias como Salmonella. Além disso, fornece painéis para otimizar o sistema de dosagem, simplificando a instalação a partir do modelo plug in play.

“Mesmo com a crise gerada pela pandemia em 2020/2021, o agro continua sendo um dos mercados que mais cresceu. Com a visibilidade proporcionada pela AveSui, pretendemos aumentar nossa participação de mercado, atendendo diretamente os integradores e cooperativas”, afirma o gerente da TecnoBio.

AVESUI: PREPARATIVOS EM RITMO ACELERADO

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022