Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eficiência

Mitsubishi promove webinar gratuito sobre gerenciamento de energia

Companhia vai apresentar soluções de economia de energia com foco na indústria

Mitsubishi promove webinar gratuito sobre gerenciamento de energia

A unidade de negócios de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil vai realizar no dia 5 de junho um webinar gratuito sobre gerenciamento de energia. A iniciativa reforça a diretriz global da companhia, uma das líderes globais na produção e venda de produtos elétricos e eletrônicos, de promover a sustentabilidade. Para isso, a apresentação on-line vai trazer conhecimento a respeito de soluções que podem ser adotadas pela indústria com o objetivo de atingir um consumo mais eficiente de energia elétrica, evitando desperdícios.

Uma das soluções apresentadas será o rateio de consumo entre os setores de uma empresa, funcionalidade simples e que pode representar o primeiro passo para formação de uma estrutura completa da gestão do consumo de energia na linha de produção. Também serão abordados temas como o gerenciamento de cargas e uso de dispositivos inteligentes ligados ao consumo de energia.

O webinar acontece no dia 05 de junho, às 09h30. Para saber mais e se inscrever, basta acessar o link https://goo.gl/tsr2CC. Os inscritos que não puderem acompanhar a apresentação ao vivo receberão a gravação completa do webinar posteriormente.

Serviço

Webinar gratuito sobre gerenciamento de energia

Quando? 05 de junho

Que horas? 09h30

Onde? No link https://goo.gl/tsr2CC