Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento Digital

MecFlux irá apresentar seu portfólio de lubrificantes de grau alimentício na AveSui Online 24H/7D

Importadora dos produtos Anderol no Brasil, a empresa dispõe de lubrificantes com certificação ISO 21.469, NSF 3H e NSF H1, além das religiosas Kosher e Halal

MecFlux irá apresentar seu portfólio de lubrificantes de grau alimentício na AveSui Online 24H/7D

A MecFlux confirmou sua participação na AveSui América Latina Online 24H/7D, que ocorre de 13 a 15 de abril em uma plataforma digital inovadora e exclusiva, a qual terá ainda continuidade com uma série de ações voltada ações de marketing dos expositores ao longo de 30 dias pós-feira, dentro do projeto de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness.

Fundada em 2009, a MecFlux oferece assistência técnica especializada, produtos de primeira linha e atendimento personalizado em soluções lubrificantes de grau alimentício e outras. Dedica-se ao atendimento das necessidades de seus clientes, bem como busca encontrar as melhores alternativas para suas diversas demandas.

A empresa atua no mercado de lubrificantes industrial, lubrificantes de grau alimentício e Aeronaves MecFlux. Importadora dos produtos Anderol no Brasil, a empresa oferece ao mercado nacional lubrificantes compatíveis com a FDA, com desempenho superior, inclusive em áreas críticas. Ultrapassando a simples comparação a outros lubrificantes de grau alimentício ou convencionais amplamente utilizados, os lubrificantes de grau alimentício Anderol podem ser utilizados nas mais diversas aplicações pesadas, em variados processos de fabricação.

Os produtos Anderol estão em conformidade com os regulamentos de segurança: certificação ISO 21469, NSF 3H e NSF H1, além das certificações religiosas Kosher e Halal. Os produtos são destinados a uso em equipamentos para abatedouros, equipamentos para fábricas de ração, equipamentos para incubação e equipamentos de peletização.