Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira de Negócios

Matriagro chega a AveSui EuroTier South America de olho em novos negócios

Esta é a primeira vez que a empresa participa com stand próprio

Matriagro chega a AveSui EuroTier South America de olho em novos negócios

A Matriagro, empresa que busca sustentabilidade com diversificação de produtos e serviços, participa pela primeira vez da AveSui EuroTier com stand próprio. “Sempre participamos deste evento como coadjuvantes,  junto a outras empresas as quais representávamos e distribuíamos e este ano pela primeira vez com a empresa Matriagro sendo uma das participantes como ator principal, ou seja, com stand próprio” conta Claudio Moresco da Costa, diretor e CEO da empresa.

Para Costa o ano de 2019 é um novo começo para o setor agro e a participação no evento é fundamental para novos negócios. “Estes eventos são muito importante para todos nós, pois teremos, além da oportunidade de expor nossas empresas para o Brasil e para o mundo,  também apresentar o que temos a oferecer e divulgar cada dia mais o setor do Agronegócio que ao meu ver é o pilar principal da economia mundial.”, completa.

A equipe da Matriagro irá apresentar seu vasto portfólio durante a feira com destaque para Pipeta para inseminação Artificial de suínos.  “Pretendemos além do trabalho de apresentar a empresa ao mercado, queremos nos colocar a inteira disposição a todos os visitantes em demonstrar todo nosso portfólio de produtos e poder dizer que estamos prontos para atendê-los com uma gama grande de produtos de qualidade”, finaliza o diretor.

A feira acontece entre os dias 23 e 25 de julho em Medianeira (PR), a 60km de Foz do Iguassu. As novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita e a inscrição pode ser feita clicando aqui.

Programação Técnica

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda vários painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem desde Biosseguridade, Mercado, Eutanásia, Fábrica de Rações, Inseminação Artificial, Bem-Estar Animal, Processamento de Carnes, Piscicultura, Biomassa & Bioenergia até o Congresso de Zootecnia de Precisão. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli. Confira a programação completa.

As inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 30 de junho clicando aqui.