Guia Gessulli
02-Out-2014 17:14 - Atualizado em 20/04/2016 14:53
Enquetes

Maioria dos internautas acredita que, caso eleita, Marina Silva manterá ideais ambientalistas em contrapartida ao agronegócio

Nem todos os líderes do agronegócio estavam satisfeitos com o crescimento apresentado nas últimas pela candidata à presidência da republica Marina Silva. Uma parte da liderança do setor acredita que suas bases ambientalistas podem deixar o agronegócio em segundo plano.

A candidata, por sua vez, já participou de diversas reuniões desmistificando esse temor afirmando que tem uma boa capacidade de diálogo e que sabe da importância do agronegócio para a economia do país.

Os sites Avicultura Industrial e Biomassa & Bioenergia promoveram entre o dia 16/09 e 02/10, uma enquete com seus internautas questionando exatamente sobre a visão da candidata para o agronegócio. Foi perguntado se os leitores acreditavam que Marina iria manter seus ideais ambientalistas caso assumisse a presidência.

A maioria dos participantes (65,4%) respondeu que sim, enquanto 34,6% disseram que não, achando então que o discurso conciliador seria botado em prática e em um possível mandato o agronegócio seria tão importante quanto as questões ambientais.

Confira na home dos sites as novas enquetes que já estão disponíveis e participem.

Redação AI/BB
Deixe seu Recado