Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Enquetes

Maioria dos internautas acredita que, caso eleita, Marina Silva manterá ideais ambientalistas em contrapartida ao agronegócio

Foi perguntado se os leitores acreditavam que Marina iria manter seus ideais ambientalistas caso assumisse a presidência.

Nem todos os líderes do agronegócio estavam satisfeitos com o crescimento apresentado nas últimas pela candidata à presidência da republica Marina Silva. Uma parte da liderança do setor acredita que suas bases ambientalistas podem deixar o agronegócio em segundo plano.

A candidata, por sua vez, já participou de diversas reuniões desmistificando esse temor afirmando que tem uma boa capacidade de diálogo e que sabe da importância do agronegócio para a economia do país.

Os sites Avicultura Industrial e Biomassa & Bioenergia promoveram entre o dia 16/09 e 02/10, uma enquete com seus internautas questionando exatamente sobre a visão da candidata para o agronegócio. Foi perguntado se os leitores acreditavam que Marina iria manter seus ideais ambientalistas caso assumisse a presidência.

A maioria dos participantes (65,4%) respondeu que sim, enquanto 34,6% disseram que não, achando então que o discurso conciliador seria botado em prática e em um possível mandato o agronegócio seria tão importante quanto as questões ambientais.

Confira na home dos sites as novas enquetes que já estão disponíveis e participem.