Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Maiores e melhores Cooperativas de Aves e Suínos do Brasil serão premiadas na AveSui 2022

O prêmio “Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos” chega a sua quinta edição premiando as maiores e melhores Cooperativas do Brasil, que atuam no setor de aves e suínos

Maiores e melhores Cooperativas de Aves e Suínos do Brasil serão premiadas na AveSui 2022

O Cooperativismo está conquistando cada vez mais espaço no mercado. O seu potencial transformador é muito grande e isso gera um impacto positivo para toda sociedade. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela economia brasileira, as Cooperativas registram crescimento, graças à parceria e a dedicação do produtor rural, uma força produtiva que vai do campo à cidade e que abastece milhões de lares, gera riquezas e agrega tecnologia para tornar-se mais eficiente e competitiva. Além disso, a força das Cooperativas e dos Cooperados garantiu a geração de milhares de empregos nos últimos anos.

E para celebrar o trabalho de milhares de famílias cooperadas, o prêmio “Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos” chega a sua quinta edição premiando as maiores e melhores Cooperativas do Brasil, que atuam no setor de aves e suínos.

São 11 categorias que serão premiadas na solenidade de abertura da 21ª AveSui América Latina – Feira da Industria Latino-americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite, que em 2022 retoma sua modalidade presencial entre os dias 26 e 28 de abril, no Lar Centro de Eventos em Medianeira, da Região Oeste do Paraná.

O prêmio “Quem é Quem”, que tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal, é encabeçado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness.

As premiações acontecem nas seguintes categorias: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Mulher Cooperada, Varejo e Biomassa e Bioenergia.

O prêmio “Quem é Quem” reconhece não apenas as Cooperativas em si, mas todas as pessoas que fazem parte dessa cadeia produtiva, cada cooperado, cada família que contribui para o desenvolvimento da região e do país.