Guia Gessulli
AveSui Biocombustível Bioenergia Biomassa América Latina Comentário B&B Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Geral Insumos Meio Ambiente Pesquisa e Desenvolvimento Sustentabilidade Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Marketing no agro

LIVE: Jorge Espanha é entrevistado nas páginas da Gessulli Agribusiness

Presidente da ABMRA discute o papel do marketing frente aos atuais desafios do mercado. 

Redação
03-Dez-2020 15:00 - Atualizado em 16/12/2020 10:00

O presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), Jorge Espanha, participou nesta quinta-feira (03/12) de uma live nas páginas do Facebook da Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. O executivo tratou da “Importância do Marketing para o Agronegócio no Atual Cenário Econômico”.

Jorge Espanha é um dos principais executivos do agro brasileiro. Ocupou importantes posições nas principais indústrias do setor veterinário mundial, comandando inclusive o processo de criação da Zoetis. Atualmente, ocupa também o cargo de diretor da empresa Vetoquinol.

Na presidência da ABMRA desde 2016, Espanha irá comentar sobre o desenvolvimento da área de marketing dentro do agronegócio, e como ela tem ganhado uma importância cada vez maior. Também, debaterá o atual momento econômico brasileiro e mundial e como as indústrias do setor agro podem se utilizar do marketing para agregar valor e avançar em períodos de fortes desafios.

Assuntos do Momento

Eólica inicia ano liderando expansão do setor elétrico
22 de Fevereiro de 2021
Energia Limpa

Eólica inicia ano liderando expansão do setor elétrico

Geração por meio dos ventos soma 155 MW de um total de 191 MW no acumulado dos primeiros 45 dias de 2021

Com investimentos em energias alternativas, Brasil pode reduzir em 28 toneladas a emissão de CO² até 2025
22 de Fevereiro de 2021
Energia alternativa

Com investimentos em energias alternativas, Brasil pode reduzir em 28 toneladas a emissão de CO² até 2025

World Economic Forum e Accenture ouviram mais de 25 empresas de serviços públicos globais e trazem análise específica para o País

AveSui2021_dentro
ENGIE ultrapassa 1 GW em eólica com início da operação comercial do Conjunto Eólico Campo Largo 2
24 de Fevereiro de 2021
Eólica

ENGIE ultrapassa 1 GW em eólica com início da operação comercial do Conjunto Eólico Campo Largo 2

A unidade é formada por 86 aerogeradores e possui capacidade instalada de 361,2 MW

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais
25 de Fevereiro de 2021
Investimento

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais

Startup capixaba CleanClic, plataforma de compensação de energia renovável, integra um projeto de R$ 110 milhões para a construção de 15 usinas fotovoltaicas compartilhadas e uma central hidrelétrica no Norte do Estado.

Energia solar: novo sistema dispensa conexão com a rede elétrica
22 de Fevereiro de 2021
Inovação

Energia solar: novo sistema dispensa conexão com a rede elétrica

A tecnologia contém uma bateria de lítio para armazenar energia solar nos períodos em que não há geração de eletricidade
 

Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores
26 de Fevereiro de 2021
Feira de Negócios

Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores

Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conecta-las com o seu público-alvo em todo o mundo

Mais assuntos do momento