Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Comunicação

Lideranças políticas conhecem Biomassa&Bioenergia

Deputada Rita Passos recebe a Gessulli Agribusiness para lançamento do projeto Biomassa&Bioenergia. Empresa quer ampliar seu leque de apoios institucionais neste projeto que reúne feira de negócios, seminários técnicos, revista e website.

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, ao lado da Deputada Estadual Rita Passos.Em visita de lançamento da Biomassa&Bioenergia, a Gessulli Agribusiness esteve no escritório da Deputada Estadual Rita Passos para ampliar ainda mais seu leque de apoios institucionais neste projeto que reúne feira de negócios, seminários técnicos, revista e website. Nesta visita foram apresentados detalhes do projeto Biomassa&Bionergia, que pretende ampliar no Brasil o uso de energias renováveis a partir da produção de culturas energéticas e reutilização de resíduos como fontes de energia.

Atualmente, a Gessulli Agribusiness já conta com apoio das principais entidades do setor, o que é fundamental para consolidar o importante e iminente papel da geração de energia renovável e seu compromisso com o ecossistema.

A Deputada Rita Passos, desde sua posse em 2007, vem realizando um excelente trabalho, participando em diversas comissões parlamentares e é autora de diversos projetos de lei, requerimentos e indicações. Participa da base de apoio do governo do estado de São Paulo e tem conseguido recursos para diversas obras que vem sendo realizadas em várias cidades do estado.

Participou também deste encontro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Itu Sra. Patricia Otero que viu com muita propriedade a questão da reutilização de resíduos como fonte renovável de energia limpa.