Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui Online 24H/7D

Leitor dos boletins tem desconto exclusivo no Congresso de Zootecnia e Seminário Técnico na AveSui

Os temas e palestrantes já estão disponíveis no site e os interessados podem se inscrever com desconto especial. A edição deste ano será em formato digital dentro da plataforma onde será realizada a AveSui América Latina Online 24H/7D

Leitor dos boletins tem desconto exclusivo no Congresso de Zootecnia e Seminário Técnico na AveSui

A programação científica do 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão já estão disponíveis no site da AveSui América Latina Online 24H/7D, que neste ano acontece em uma plataforma digital entre os dias 13 e 15 de abril, prosseguindo por mais 30 dias pós-evento com atividades envolvendo os expositores. Os interessados podem se inscrever com um desconto especial, adicionando o Cupom leitor100 no momento do credenciamento no site.

No primeiro dia do evento (13 de abril), as atividades serão abertas com a quinta edição do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, cujo tema deste ano é “A Inteligência Artificial a Favor da Produção Animal”. Com as inovações tecnológicas transformando o dia a dia da realidade produtiva no campo, a inteligência artificial tende a ser possivelmente a de maior impacto, já que será responsável por decisões de forma autônoma frente a situações de desafios ou mudanças repentinas de comportamento dos animais ou das condições ambientais internas dos galpões. “Mesmo em tempo de pandemia, o sistema produtivo não para. Portanto, neste momento, mesmo à distância, nós deveremos estar discutindo as tecnologias que estão chegando para a agroindústria, de forma a estar apresentando aos congressistas e as pessoas interessadas o avanço tecnológico no setor de produção de aves, suínos, bovinos de leite e peixes, de forma que a gente possa estar difundindo a tecnologia e compartilhando as experiências realísticas existentes no nosso país”, ressalta Iran José de Oliveira da Silva, coordenador do congresso e coordenador do Núcleo de Pesquisa em Ambiência (Nupea-Esalq/USP).

No dia 14 de abril, o 19º Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos reúne dois webinars: um voltado à Nutrição de Precisão e outro ao segmento de Biogás. O Webinar Nutrição de Precisão trará para o debate importantes aspectos de como a tecnologia deve impactar os processos de alimentação em granjas, trazendo dietas balanceadas frente às necessidades dos animais, além de como as tecnologias 4.0 irão transformar a rotinas nas propriedades de suínos e aves. “É uma oportunidade única para que os produtores, técnicos e acadêmico possam compartilhar experiências, conhecimentos e, assim, atuar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico aplicado aos sistemas de produção animal”, explica Paulo Henrique Reis Furtado Campos, professor da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e coordenador do painel de nutrição de precisão.

Já o Webinar Biogás debate o panorama do setor no país, assim como oportunidades de mercado e programas e projetos como o Renovabio e o GEF Brasil. Os participantes ainda poderão acompanhar um case de sucesso na área de biogás durante o webinar, que ocorre no dia 14 de abril e tem coordenação da CEO e fundadora da NRG Soluções Sustentáveis, Renata Abreu.

 

AVESUI ONLINE 24H/7D

A AveSui América Latina ganhou um novo formato neste ano, totalmente digital. O projeto AveSui América Latina Online 24H/7D, como se chama a atual edição do evento, acontece entre os dias 13 e 15 de abril, mas terá estendido por um período de 30 dias pós-encerramento da feira uma série de ações envolvendo as empresas expositoras e conteúdos exclusivos gerados durante as discussões do 19º Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Peixes e Bovinos de Leite e do 5º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão.

Como já é tradição, a AveSui também terá um espaço para exposição e apresentação de trabalhos científicos e a entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, que tem o patrocínio da De Heus e coordenação do Nupea-Esalq/USP.

O evento será realizado em uma plataforma exclusiva e inédita, desenvolvida para contemplar todas as necessidades de uma feira presencial. A edição da feira deste ano tem o patrocínio da certificadora NSF. Acesse o site da AveSui e já faça o seu credenciamento para participar do principal evento da indústria latino-americana de aves e de suínos.