Fonte CEPEA

AveSui 2021

Lajes Patagonia apresenta tecnologias em construção para América do Sul

Lajes Patagonia apresenta tecnologias em construção para América do Sul

Presente na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a Lajes Patagonia investe na consolidação de sua marca no mercado da construção civil na América do Sul. A empresa comercializa estruturas pré-fabricadas, concreto usinado, artefatos de concreto e executa obras em todo o Brasil e nos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, principalmente nos segmentos comercial, industrial e agroindustrial.

O crescimento das cadeias produtivas de aves e suínos, e dos investimentos do setor para ampliação de galpões e unidades fabris, é o foco da empresa. A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, no Paraná, onde também é a sede administrativa da empresa.

“Eventos no setor do agronegócio são importantes para fomentar toda cadeia produtiva, desde produção primária até exportação de alimentos. A tecnologia é uma grande aliada para todo esse processo e as tendências são encontradas em eventos desse porte”, conta Marlon Utzig, da área de comunicação e marketing da Lajes Patagonia.

A empresa, que tem seis unidades fabris concentradas no Oeste do Paraná, atua nos segmentos residencial, comercial, industrial e agroindustrial. “O mercado da construção civil vem se transformando gradativamente e a Lajes Patagonia também passa por essa transformação, sempre com a implantação de tecnologias, modernizando processos e mão de obra”, ressalta Utzig.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021