Lajes Patagonia apresenta tecnologias em construção para América do Sul
A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira
Presente na Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a Lajes Patagonia investe na consolidação de sua marca no mercado da construção civil na América do Sul. A empresa comercializa estruturas pré-fabricadas, concreto usinado, artefatos de concreto e executa obras em todo o Brasil e nos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, principalmente nos segmentos comercial, industrial e agroindustrial.
O crescimento das cadeias produtivas de aves e suínos, e dos investimentos do setor para ampliação de galpões e unidades fabris, é o foco da empresa. A Lajes Patagonia participa pela terceira vez consecutiva da AveSui América Latina, que acontece em Medianeira, no Paraná, onde também é a sede administrativa da empresa.
“Eventos no setor do agronegócio são importantes para fomentar toda cadeia produtiva, desde produção primária até exportação de alimentos. A tecnologia é uma grande aliada para todo esse processo e as tendências são encontradas em eventos desse porte”, conta Marlon Utzig, da área de comunicação e marketing da Lajes Patagonia.
A empresa, que tem seis unidades fabris concentradas no Oeste do Paraná, atua nos segmentos residencial, comercial, industrial e agroindustrial. “O mercado da construção civil vem se transformando gradativamente e a Lajes Patagonia também passa por essa transformação, sempre com a implantação de tecnologias, modernizando processos e mão de obra”, ressalta Utzig.
SOBRE A AVESUI
Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.
A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os produtores e visitantes que terão a AveSui acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.
SERVIÇO
Quando: 13 a 15 de abril de 2021
Onde: Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná
Informações: www.avesui.com
Assuntos do Momento

Projeto prevê a instalação de 15 usinas solares em Minas Gerais
Startup capixaba CleanClic, plataforma de compensação de energia renovável, integra um projeto de R$ 110 milhões para a construção de 15 usinas fotovoltaicas compartilhadas e uma central hidrelétrica no Norte do Estado.

As baterias que podem tornar o petróleo coisa do passado
Hoje, enquanto a Califórnia se movimenta continuamente para "descarbonizar" sua economia, essas chaminés estão inativas, e a usina está praticamente desativada

ENGIE ultrapassa 1 GW em eólica com início da operação comercial do Conjunto Eólico Campo Largo 2
A unidade é formada por 86 aerogeradores e possui capacidade instalada de 361,2 MW


A Finlândia substituirá o Reino Unido como o maior produtor de biomassa elétrica da UE
Os totais de produção e consumo já se desagregam em E28, contando o Reino Unido, e em E27, excluindo este país

Em formato híbrido, AveSui adota estratégia de comunicação integrada potencializando os espaços de negócios para os expositores
Com uma plataforma digital inovadora e exclusiva, os expositores e visitantes terão uma experiência única em uma feira virtual. No caso das empresas, elas terão todo o suporte das mídias da Gessulli Agribusiness, responsáveis por conecta-las com o seu público-alvo em todo o mundo

Embrapa realiza webinar sobre o uso de animais mortos para produção de biogás
A realização do webinar é da Embrapa Suínos e Aves, com apoio do 3º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano.