Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Kepler Weber lidera o setor de armazenagem na América do Sul

Com constantes investimentos em tecnologia e inovação, a companhia brasileira do agronegócio, especializada em armazenagem de grãos, se destaca pelo desenvolvimento de soluções sob medida.

Com tecnologia brasileira e considerada referência, a Kepler Weber atua no setor do agronegócio, na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. A companhia, que está há mais de 85 anos no mercado, possui fábricas no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso do Sul e desenvolve equipamentos para a armazenagem, sendo especializada em soluções completas para seus clientes.

A Kepler Weber é uma empresa de capital aberto e há mais de 40 anos exporta e lidera o setor na América do Sul. Possui um portfólio amplo de soluções sob medida constituído por silos metálicos, secadores de grãos, máquinas de limpeza e pré-limpeza de grãos, bem como transportadores horizontais e verticais. Esses sistemas incluem toda a inovação nos processos para garantir a máxima integridade e qualidade na armazenagem e movimentação de granéis de qualquer porte de produção.

Com ampla carteira de clientes, a Kepler Weber atende trading companies, cooperativas, indústrias de beneficiamento/industrialização de alimentos, bem como produtores de grãos de pequeno, médio, grande porte e cerealistas.

Além do desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras e adaptadas para a realidade de cada cliente, a Kepler Weber oferece serviço de pós vendas e seus quatro pilares: qualificação, peças originais, assistência técnica e revisão de equipamentos.

A companhia também disponibiliza cursos de capacitação às equipes de seus clientes por meio do Programa de Treinamentos KW, ministrado por profissionais da assistência técnica da Kepler Weber nas áreas de armazenagem, operação e manutenção de equipamentos fornecidos. O Programa de Treinamentos KW engloba três modalidades com foco em diferentes grupos de profissionais: Treinamento Prático, Treinamento Teórico de Operação e Manutenção de Equipamentos KW, Treinamento em Técnicas de Armazenagem e Operação e Manutenção de Equipamentos KW.

A companhia desenvolve programas focados na melhoria do meio ambiente que envolvem a redução, reutilização e reciclagem de resíduos industriais, de modo a garantir a prevenção da poluição de suas fontes geradoras e a promover a educação ambiental entre seus colaboradores e a comunidade. Entre os programas desenvolvidos pela empresa estão: Tratamento de Águas Residuárias, Gerenciamento de Resíduos e Educação Ambiental.

O setor – O Brasil está entre as maiores potências do agronegócio mundial, com uma produção anual de grãos que ultrapassa 185 milhões de toneladas, das quais mais de 90 milhões passam por uma solução Kepler Weber, a maior empresa brasileira do setor de armazenagem. A qualidade comprovada das matérias-primas, a concepção de projetos sob medida que são desenvolvidos por uma equipe altamente capacitada e todo o suporte oferecido pré, durante e pós-venda, são fatores que reafirmam o compromisso da Kepler Weber de sempre contribuir para o crescimento de seus clientes.