Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

InovaCampinas abre inscrições para projetos inovadores no setor de Energia

Chamada está aberta até 7 de outubro de 2019 para que empresas, instituições, startups, setor público e demais organizações

InovaCampinas abre inscrições para projetos inovadores no setor de Energia

Com o objetivo de promover o compartilhamento de projetos inovadores no setor de energia, o InovaCampinas está com chamada aberta até 7 de outubro de 2019 para que empresas, instituições, startups, setor público e demais organizações apresentem suas práticas.

Os projetos inovadores serão apresentados no InovaCampinas Trade Show 2019, que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, na Expo D. Pedro, em São Paulo. O InovaCampinas tem como principal público empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

A programação conta com rodadas de negócios, conferências e uma área de exposição que será dividida nos segmentos mais relevantes do mercado: Empreendedorismo, Agronegócio, Transformação Digital, Internet das Coisas, Saúde, Indústria 4.0, FoodTech e Energia.

Os interessados em apresentar cases devem preencher formulário on-line. As sugestões passarão por curadoria da organização do evento.

Mais informações: https://bit.ly/2mZEkcu.