Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Reciclagem Animal

Indústrias de Reciclagem Animal poderão ter seus casos de sucesso publicados

As indústrias de Reciclagem Animal terão até o dia 10 de janeiro para se inscreverem.

Indústrias de Reciclagem Animal poderão ter seus casos de sucesso publicados

Pela primeira vez no país o setor de reciclagem animal tem a oportunidade de mostrar iniciativas bem sucedidas implantadas em suas empresas. As indústrias de Reciclagem Animal terão até o dia 10 de janeiro para se inscreverem. A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra), comprometida com o desenvolvimento sustentável da indústria recicladora de resíduos de origem animal, lança edital para seleção de histórias de sucesso construídas pelas empresas do setor.

A ação visa valorizar os casos de sucesso, disseminar conhecimento, sensibilizar os empresários sobre a importância da troca de experiências, bem como mostrar à sociedade em geral o que é e qual é a importância do setor para o desenvolvimento econômico do país. Qualquer empresa de Reciclagem Animal, de qualquer localidade do país e independente ser associada à Abra, podem participar, relatando suas histórias, lições aprendidas, soluções encontradas, problemas reais solucionados.

E, mais importante, para se inscrever e participar não há custo para as empresas, pois as despesas estarão todas a cargo da entidade. Após seleção, pela relevância das histórias, a Abra providenciará ampla divulgação por meio da publicação de um livro e ações de mídia impressa, falada, televisionada e digital.

O prêmio pela participação vai de um livro em formato digital, passando por livros impressos até uma placa de homenagem a ser entregue em cerimônia pública.

Clique aqui para baixar o edital e acessar o formulário de inscrição.