Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Geral

Guia Biomassa & Bioenergia: Tudo sobre empresas, produtos e serviços destas cadeias em um único local

Gessulli Agribusiness apresenta ao mercado o pioneiro Guia Biomassa & Bioenergia: o site mais completo de consultas relacionadas a estes setores que anualmente terá todas as informações compiladas numa versão especial impressa e digital.

Guia Biomassa & Bioenergia: Tudo sobre empresas, produtos e serviços destas cadeias em um único local

Expandindo sua estratégia de comunicação integrada instaurada com o lançamento do site e da revista Biomassa e Bioenergia há cerca de um ano, a Gessulli Agribusiness apresenta ao seu leitor o novo Guia Biomassa & Bioenergia, o GuiaBio. Trata-se de uma ferramenta que complementa as informações divulgadas nos veículos já disponibilizados pela empresa, uma vez que reunirá dados sobre empresas, produtos e serviços destas cadeias em um único local.  O sucesso do GuiaBio é garantido por quem está no mercado editorial há mais de 20 anos com a publicação de guias. O Guia evidenciará as empresas para um público com poder de decisão e interessado em expandir seu conhecimento sobre este setor que só cresce no País. Conheça o Guia Biomassa & Bioenergia – www.guiagio.com.br 

Sinergia – Anualmente, todas as informações disponibilizadas pelo GuiaBio serão compiladas e reunidas em uma edição especial da revista Biomassa & Bioenergia. A primeira já está pronta (capa ao lado) e reúne informações de mais de 250 empresas, universidades e entidades ligadas à cadeia produtiva de biomassa e aos setores agroenergético e de reciclagem animal. Além disso, esta edição de Biomassa & Bioenergia apresenta os principais produtos e serviços disponibilizados por estas empresas, tornando-se uma importante ferramenta de consulta para quem pensa em investir nestes segmentos. 

Tecnologia- Acesse agora mesmo as edições já publicadas da revista Biomassa & Bioenergia acessando as edições digitais aqui.

Se preferir, acesse Biomassa & Bioenergia direto de seu smartphone ou tablet baixando o aplicativo da revista, disponível para iOS e Android:

Apple Store:
https://itunes.apple.com/us/artist/gessulli-agrobusiness/id552928720  

Google Play:
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Gessulli+Agribusiness#?t=W10.

Grandes reportagens, as principais informações e novidades do setor de agroenergia, os melhores artigos técnicos agora estão a sua disposição; de maneira cômoda e ágil, com todas as vantagens da portabilidade. Baixando os aplicativos, uma notificação será enviada para seu smartphone ou tablet, informando que a versão digital do Guia Biomassa & Bioenergia estará disponível para download.