Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conteúdo Gratuito

Grupo Gessulli disponibiliza décadas de conteúdos em avicultura e suinocultura

Editora está online desde o fim dos anos 1990 e disponibiliza um amplo acervo digital com as revistas digitais e os portais gratuitamente

Grupo Gessulli disponibiliza décadas de conteúdos em avicultura e suinocultura

A crise de saúde do Coronavírus (Covid-19), que agora afeta o Brasil, tem levado as empresas de diferentes setores a adotarem medidas para conter a disseminação dessa doença. Uma das ações mais recomendadas é manter uma parte ou, caso seja possível, todos os funcionários em casa para reduzir a propagação do vírus. É momento, no entanto, importante para se manter atualizado.

A Gessulli Agribusiness, uma das mais antigas editoras do agronegócio no mundo, está online desde o fim dos anos 1990 e disponibiliza um amplo acervo digital com as revistas digitais e os portais da Avicultura Industrial e da Suinocultura Industrial. Outro destaque é o portal Biomassa&Bioenergia, com notícias sobre os setores de energia limpa e renovável.

Os conteúdos do digital, assim como os das revistas impressas, servem como ferramenta para produtores rurais, técnicos e profissionais das agroindústrias e estudantes. O acervo digital trata de temas fundamentais, como manejo, sanidade, saúde animal, bem-estar animal, economia, pesquisa e desenvolvimento, processamento de carnes, etc. São informações atuais, que podem ser acessadas gratuitamente de qualquer computador ou smartphone.

 

VOCÊ PODE ACESSAR O ACERVO DIGITAL GRATUITO

Gessulli

Os portais da Avicultura Industrial e da Suinocultura Industrial mantém uma parte significativa do amplo acervo das revistas impressas em versão digital. As publicações contêm um rico conteúdo técnico científico, com materiais preparados por nossos jornalistas especializados, além de estudos da Embrapa e artigos de pesquisadores nacionais e internacionais.

Você pode acessar os conteúdos da publicação de avicultura aqui e da suinocultura aqui.

Gessulli

LEIA DIARIAMENTE OS MAIS ANTIGOS PORTAIS DE NOTÍCIAS DO SETOR

Os portais da Avicultura Industrial e da Suinocultura Industrial continuarão sendo atualizados diariamente, trazendo os principais fatos do setor. Fique por dentro do conteúdo publicado em primeira mão, como as notícias dos mercados de carnes, os balanços semanais das exportações brasileiras, os preços dos suínos no mercado interno, os fatos das agroindústrias e cooperativas, etc.

Você assinar os boletins diários da avicultura aqui e da suinocultura aqui.