Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui no Show Rural Coopavel

Durante o evento, a equipe distribui convites para a maior feira de proteína animal da América Latina

Gessulli apresenta novidades sobre a AveSui no Show Rural Coopavel

Assine as revistas Avicultura Industrial, SuinoculA equipe da Gessulli Agribusiness está presente no Show Rural Coopavel para apresentar as novidades da próxima AveSui, que acontece em Medianeira, no Oeste paranense, no mês de julho, além de destacar as tracionais revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

Durante o evento, a equipe distribui convites para a maior feira de proteína animal da América Latina. A feira, que acontece entre os dias 28, 29 e 30 de julho, levará muitas novidades e inovações tecnológicas para o setor que tem cada dia mais destaque no cenário nacional.

O horário de visitação do Show Rural Coopavel, que acontece até sábado (08/02), é das 8h às 18h e a equipe Gessulli pode ser encontrada no Pavilhão 02, Box 517. A entrada e estacionamento da feira são gratuitos. A estimativa de público nos cinco dias é de 250 mil pessoas e a expectativa de movimentação financeira, pelas empresas participantes, deverá ser superior aos R$ 2 bilhões.

Em sua a 31ª edição, o Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel, no Paraná, reforça por mais um ano sua parceria com a Gessulli Agribusiness.

AveSui

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

Quer acompanhar o que acontece na avicultura e na suinocultura?

Siga-nos no Facebook:

https://www,facebook.com/aviculturaindustrial

https://www.facebook.com/suinoculturaindustrial

Acompanhe nosso Linkedin:

https://www.linkedin.com/company/gessulliagribusiness

Precisa de algum serviço ou produto?

Pesquise no Guia Gessulli:

https://www.guiagessulli.com.br/