Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Gessulli Agribusiness lança novos sites

Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia estão responsivo. Também conhecido como formato flexível, o layout se se encaixa automaticamente no dispositivo do usuário que está visitando o site (PC, celular, tablet).

Tendo em vista a transformação dos veículos de comunicação e a necessidade de se adequar ao modelo de informação online, a Gessulli Agribusiness lança a partir de hoje o site Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia no formato responsivo. Neste novo formato, os usuários das páginas poderão visualizar os sites maneira confortável para a maioria das telas mantendo as características visuais.

Tradicional por sua visão sempre à frente, com os novos sites, o grupo Gessulli objetiva proporcionar ao usuário maior interação com as notícias e os demais produtos que a editora oferece.  Também conhecido como formato flexível, o layout se se encaixa automaticamente no dispositivo do usuário que está visitando o site (PC, celular, tablet).

Acesse nossos sites e experimente mais essa novidade!