Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

Gessulli Agribusiness lança aplicativo da revista Biomassa & Bioenergia

A tecnologia evolui a cada segundo e a Gessulli Agribusiness evolui para melhor atender você!

A tecnologia evolui a cada segundo e a Gessulli Agribusiness evolui para melhor atender você! Agora você pode acessar Biomassa & Bioenergia direto de seu smartphone ou tablet.  O conteúdo completo de uma das mais importantes publicações dos setores de energia renovável e reciclagem animal a um toque de você. Com o aplicativo de B&B, o leitor poderá navegar pelo universo da edição impressa com a praticidade de um dispositivo móvel. Grandes reportagens, as principais informações e novidades do setor de agroenergia, os melhores artigos técnicos agora estão a sua disposição; de maneira cômoda e ágil, com todas as vantagens da portabilidade.

Além do conteúdo completo da edição impressa da revista, os aplicativos trazem material extra e exclusivo como vídeos incorporados às matérias, galeria de fotos navegável com os dedos, imagens com muito mais brilho e apelo visual na tela do seu smartphone ou tablet, além de links exclusivos para enriquecer ainda mais a sua leitura. Tudo isso com uma navegação fácil e intuitiva, o que torna sua experiência muito mais interativa.

Para acessar a revista Biomassa & Bioenergia no seu smartphone ou tablet, basta baixar os aplicativos gratuitos pela Apple Store ou pela Play Store. 

Ficar bem informado ficou mais rápido e fácil. Baixe o aplicativo da revista Biomassa & Bioenergia e saiba tudo sobre o universo da agroenergia!

Acesse:

Biomassa & Bioenergia:
https://www.biomassabioenergia.com.br/edicao

Apple Store:
https://itunes.apple.com/us/artist/gessulli-agrobusiness/id552928720

Google Play:
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Gessulli+Agribusiness#?t=W10.