Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Fórum do Biogás começa nesta quinta-feira, em São Paulo

O evento busca consolidar as discussões e fortalecer os agentes públicos e privados envolvidos nesse setor

Fórum do Biogás começa nesta quinta-feira, em São Paulo

A 6ª edição do Fórum do Biogás começa nesta quinta-feira (31) e segue até amanhã (1º de novembro), em São Paulo. O evento busca consolidar as discussões e fortalecer os agentes públicos e privados envolvidos nesse setor. Palestras inovadoras e debates com representantes de entidades públicas e de empresas do setor privado fornecerão insights sobre a indústria e discutirão as oportunidades e os desafios para o biogás no Novo Mercado de Gás.

O aproveitamento energético dos resíduos através do biogás tem sido assunto cada vez mais presente nas diversas esferas da sociedade. Esse interesse crescente é devido, especialmente, ao fato de as vantagens do biogás não se limitarem a geração de energia, mas pelo mesmo auxiliar na redução de emissões, promover a economia circular e fortalecer a segurança energética nacional.

O 6º Fórum do Biogás conta com 23 palestrantes. O primeiro painel conta com Alessandro Gardemann, presidente da ABiogás, e Renata Beckert Isfer, secretária de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), além de Rivaldo Moreira Neto, diretor executivo da Gas Energy.

Confira a programação completa e o local do evento aqui.