Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FIPPPA 2015

Entidades da cadeia de proteína animal promovem reuniões estratégicas na FIPPPA

Evento, marcado para os dias 28, 29 e 30 de Abril em Curitiba (PR), será palco de grandes discussões de fomento da avicultura, suinocultura e do setor agropecuário de uma forma geral.

Palco de grandes discussões de fomento da avicultura, suinocultura e do setor agropecuário de uma forma geral, a FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal foi o local escolhido pela Federação de Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações), Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar) e Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) para a realização de importantes reuniões.

A FAEP promove o encontro das Comissões Técnicas de Avicultura e de Suinocultura para discutir estratégias futuras para desenvolvimento destas cadeias. Representantes do Adapar encontram-se para discutir assuntos pertinentes à sanidade paranaense. O  II Workshop Halal é tema da reunião liderada pelo Sindiavipar. Além disso, a conjuntura econômica e as perspectivas de negócios no setor de nutrição animal também serão debatidas em reunião que o Sindirações promoverá na FIPPPA. “Como de costume, o Sindirações vai reunir seus associados e entusiastas em uma sala que é cedida pela Gessulli Agrubusiness desde a realização da AveSui. É uma oportunidade única já que teremos vários representantes visitando a feira. Assuntos regulatórios e tributários certamente serão o foco das discussões”, destaca o vice-presidente executivo da entidade, Ariovaldo Zani. 

As reuniões seguem a seguinte programação:

Reunião da Comissão Técnica de Avicultura  Faep- Sala Bacacheri – 28/04 (14:30 – 17:30h)
Reunião II Workshop Halal – Sindiavipar – Auditório Iguaçu B – (16h00 – 17h00h)

Reunião de Inspeção Adapar – Auditório Passaúna – 29/04 (14h00 – 16h00h)
Reunião da Comissão Técnica de Suinocultura Faep – Sala Bosque do Alemão – 29/04 (14:30 – 17:30h)
Reunião Setorial Sindirações – Sala Tingui – 29/04 (14:30 – 17:30h)

Sobre a FIPPPA

A FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal é resultado da união das empresas Gessulli Agribusiness e G5 Promotrade, organizadoras, respectivamente, da AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, as duas maiores feiras latino-americanos de produção e processamento de carnes. Inaugurando no País um conceito inovador, a FIPPPA é um evento completo e horizontal que congrega todos os elos da cadeia de proteína animal, da produção ao processamento, do campo à mesa. A primeira edição da FIPPPA acontece entre 28 e 30 de abril, em Curitiba (PR). A feira será realizada de dois em dois anos, atendendo uma antiga reivindicação de representantes dos mercados de aves, suínos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal.

Serviço

FIPPPA – Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal
Data: 28 a 30 de Abril de 2015
Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)
Realização:
Gessulli Agribusiness/Tel.: (11) 2118-3133/E-mail:
[email protected]
G5 Promotrade/Tel. (41) 3669-8412/E-mail: [email protected]