Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Participação Confirmada

Enermac vê grande potencial na feira Biomasssa e Bioenergia durante AveSui 2020

Resultados obtidos na edição deste ano da AveSui levaram a Enermac a fechar participação na feira em 2020

Enermac vê grande potencial na feira Biomasssa e Bioenergia durante AveSui 2020

Os bons resultados obtidos na edição deste ano da AveSui levaram a Enermac a fechar sua participação como expositora na feira e no evento que ocorre paralelamente, o Biomassa e Bioenergia. De acordo com Ruy Ferreira, diretor comercial da empresa, em 2019 a participação proporcionou um grande volume de negociações, o que ajudou na consolidação da Enermac não apenas na região Oeste do Paraná, mas em todo o Sul do país e outros estados.

“A expectativa de expansão da feira, o público alvo e cativo deste ano e anos anteriores que favoreceu os negócios em 2019 e que demonstra um grande potencial para 2020”, o diretor comercial da Enermac.

A empresa fornece soluções em energia para o agronegócio e diversos outros segmentos, como indústrias, eventos, escolas, etc. No portfólio, estão produtos com foco em biogás e em energia solar.

“A Enermac tem constantemente desenvolvido os produtos do portifólio e apresentado novas tecnologias. O objetivo é apresentar a linha 2020 ainda mais eficiente e com mais recursos aos clientes”, garante Ferreira.

Sobre a AveSui

Com seus 19 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. 

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.

Leia mais sobre esse assunto em https://www.avesui.com/sobre-a-feira/edicao-2020.