Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eficiência Energética

Energisa abre chamada pública de projetos

Qualquer consumidor das concessionárias Energisa Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Sergipe, Sul Sudeste e Tocantins poderá se cadastrar e inscrever projetos

Energisa abre chamada pública de projetos

Estão abertas até o dia 11 de outubro a Chamada Pública de projetos de eficiência energética das distribuidoras do Grupo Energisa. Qualquer consumidor das concessionárias Energisa Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Sergipe, Sul Sudeste e Tocantins poderá se cadastrar e inscrever projetos que visam racionalizar o uso de energia em suas unidades consumidoras no site https://energisa.gestaocpp.com.br/.

As propostas de clientes cativos e livres deverão ser elaboradas com base em diagnósticos na unidade do cliente que deseja ser contemplado. Dentre as informações requeridas, devem haver as ações de eficiência energética necessárias, o valor do investimento, a economia de energia prevista e a análise de viabilidade de medição e verificação a ser adotada.

A Energisa realiza Chamadas Públicas para a seleção de projetos de eficiência energética desde 2015. Na última chamada, em 2017, as empresas do grupo executaram 24 projetos, que somaram R$ 12,7 milhões. Ao todo, foram inscritas 96 propostas.