Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Empresa oferece soluções completas para gestão e automação industrial

Executando Projetos de Automação nos mais variados sistemas industriais, o grupo oferece soluções de acordo com as necessidades de cada cliente em segmentos diversificados

Empresa oferece soluções completas para gestão e automação industrial

Próxima de atingir a maioridade a Install Automação vem ampliando horizontes, sempre focada na satisfação de seus clientes. Nos últimos anos a empresa se modernizou e aprimorou suas estruturas estando apta a atuar nas áreas de: Cimentos; Concreto; Argamassa; Indústrias de Alimentos e Frigoríficos, dentre outros.

Executando Projetos de Automação nos mais variados sistemas industriais, o grupo oferece soluções de acordo com as necessidades de cada cliente em segmentos diversificados. A Install Automação ainda oferecer a integração de Sistemas ERP e Supervisórios através de um conceito de MES (Manufacturing Execution Systems), que é um sistema de chão-de-fábrica, orientado para melhoria do desempenho que contempla e aperfeiçoa os sistemas integrados de gestão (planejamento e controle) da produção.

Com uma estrutura completa para o desenvolvimentos de projetos e montagens de PAINÉIS ELÉTRICOS convencionais e TTA, a empresa ainda faz a adequação NR-12 desde o inventário até emissão de laudos, passando pelo projeto e execução.

A Install Automação também realiza serviços de elétrica e instrumentação para instalação e montagem em campo de painéis, equipamentos, instrumentos, telemetria e redes de controle com atendimentos às normas técnicas vigentes. Com sua sede na cidade de Cotia (SP), o grupo também possui filial na cidade de Chapecó/SC.