Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Educação

Embrapa abre inscrições para curso de atualização em energias do biogás

As inscrições para novas turmas estão abertas até o dia 6 de novembro.

Uma oportunidade para conhecer as diversas aplicações do Biogás, além de uma forma de se ter uma noção ampla do cenário nacional e internacional das Energias Renováveis e ampliação da sua rede de contatos. É dessa forma que o Curso de Atualização em Energias do Biogás, promovido pelo Centro Internacional de Energias Renováveis com Ênfase em Biogás e Embrapa, empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vem sendo encarado por estudantes e profissionais.

O curso tem 90 horas de duração e é realizado integralmente a distância, com três módulos: Introdução ao curso – objetivo e contexto; Linhas de base para a produção e conversão de energia do biogás; e Demandas para gestão administrativa de projetos de biogás.

As inscrições para novas turmas estão abertas até o dia 6 de novembro e podem ser feitas pelo site http://webradioagua.org/ead/inscricao. O investimento é de R$ 100. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3576-7010.