Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Em momento decisivo, votação online em três categorias do Prêmio Quem é Quem segue até 21 de março

Prorrogada até este próximo domingo (21/03), o seu voto ajudará a definir os vencedores em Mulher Cooperada, Inovação e Varejo, já que este resultado terá peso sobre as avaliações de cada um dos finalistas

Em momento decisivo, votação online em três categorias do Prêmio Quem é Quem segue até 21 de março

Os finalistas do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos – nas categorias Mulher Cooperada, Inovação e Varejo – ganharam mais dois dias para conquistar o seu voto. A votação online, que se encerrava hoje, segue até o próximo domingo (21/03), quando serão finalizadas e o resultado terá um peso de 30% sobre as notas atribuídas pelos avaliadores para cada um dos finalistas.

Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no dia 13 de abril, dentro da plataforma digital da AveSui América Latina Online 24H/7D, onde todas as pessoas inscritas poderão assistir a cerimônia de premiação. A votação está disponível em uma página especial do Prêmio Quem é Quem, que tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) com entidade patronal e o patrocínio da empresa De Heus. Todas as avaliações e ranqueamento dentro das categorias do prêmio estão a cargo do Nupea/Esalq-USP, sob a coordenação do prof. Iran José de Oliveira da Silva.

 

FINALISTAS EM TRÊS CATEGORIAS

O Quem é Quem reconhece o trabalho desempenhado pelas cooperativas para o avanço do agronegócio, levando renda, tecnologia e bem-estar ao campo. Além disso, a premiação ressalta o papel dos principais atores neste processo, reconhecendo a importância de produtores de aves e de suínos, gerentes, técnicos ligados à assistência, mulheres para esta verdadeira transformação no campo. Ao todo, são onze categorias que contemplam os processos produtivos do campo à mesa do consumidor.

Nas categorias com votação popular, temos como concorrentes:

 

INOVAÇÃO

·         Ração pré-inicial extrusada para frangos de corte – C.Vale Agroindustrial

 

·         Automação do pedido e entrega de ração com o uso de tecnologias digitais – Lar Cooperativa Agroindustrial

 

·         Garra-S (Gestão Ativa de Rastreamento Remoto de Animais – Suínos) – Primato

Quem e quem

 

VAREJO

·         Filés de coxas em cubos – Coopavel

Quem e quem

 

·         Distribuidores Lar, atingindo novos canais – Lar Cooperativa Agroindustrial

Quem e quem

 

·         Promoção Frimesa – 1 ano de mercado grátis – Frimesa

Quem e quem

 

MULHER COOPERADA

·         Dirce Arenhart Zanatta – Coopavel

Quem e quem

 

·         Deborah de Geus – Frísia

Quem e quem

 

·         Celsi Sandmann – Lar Cooperativa Agroindustrial

Quem e quem

 

 

ASSISTA À CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Os grandes vencedores de 2021 do Prêmio Quem é Quem serão revelados no dia 13 de abril, em evento online que poderá ser acompanhado na plataforma exclusiva da AveSui América Latina Online 24H/7D. Neste ano, a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos será realizada em formato digital, com os visitantes podendo acessar virtualmente todos os espaços tradicionais do evento, como estandes de expositores, palestras dentro do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e do Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos, Bovinos e Peixes, exposição de trabalhos científicos, webinars e muito mais.

Para acessar a plataforma, é necessário fazer o credenciamento, que é muito simples e rápido. Basta acessar o site da AveSui América Latina Online 24H/7D, que nesta edição tem o patrocínio da certificadora NSF, e se cadastrar.

Vote e convide os seus amigos para também votar nos indicados das categorias Mulher Cooperada, Inovação e Varejo. Se cadastre no site da AveSui para acessar gratuitamente a feira, de 13 a 15 de abril, cujas atividades com expositores seguem ainda por mais 30 dias pós-encerramento do evento, e assista confortavelmente de sua casa a emocionante cerimônia de entrega dos troféus aos ganhadores deste ano no Quem é Quem.