Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Em instantes, assista ao lançamento da AveSui América Latina 2022 pelo canal TV Gessulli

Com início às 09 horas, a edição 2022 da feira será apresentada em evento no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, no Paraná

Em instantes, assista ao lançamento da AveSui América Latina 2022 pelo canal TV Gessulli

Hoje (20/10), a partir das 09 horas, a AveSui América Latina será oficialmente lançada em um evento presencial em Medianeira, na região Oeste do Paraná, mesmo local onde a feira irá ocorrer entre os dias 26 e 28 de abril de 2022. O evento irá reunir a imprensa regional, além de executivos e representantes de empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal de toda a região do oeste paranaense.

Você pode acompanhar a apresentação por meio do canal TV Gessulli, do YouTube, que terá retransmissão aberta também pelos sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial. É a grande oportunidade de conhecer como será a estrutura da principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite, que irá retornar ao seu formato presencial depois de dois anos.

Durante o lançamento também serão apresentados alguns números de investimentos em infraestrutura logística e de cooperativas, agroindústrias e empresas, com atuação nas cadeias produtivas de aves e suínos, principalmente. Os atuais investimentos estão transformando toda aquela região em um grande agro cluster, que engloba os três Estados do Sul, a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai) e o Mato Grosso do Sul, que ao longo dos próximos anos devem estar interligados pelo modal ferroviária e até como a segunda ponte ligando Brasil e Paraguai. O tema foi assunto de capa das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness, também organizadora da AveSui.

Assista ao vivo, o evento começa em instantes.