AveSui América Latina

Durante a AveSui 2022, Vantec lança sua linha de equipamentos para nutrição animal

Tradicional nos segmentos de biomassa, serraria, laminação, movimentação e reciclagem, a empresa entra agora com força na fabricação de soluções tecnológicas para fábricas de ração

A Vantec Indústria de Máquinas se estruturou para dar mais um passo em sua trajetória de 59 anos no mercado brasileiro.

Atuante na fabricação de equipamentos para cinco segmentos industriais: biomassa, serraria, laminação, movimentação e reciclagem, a companhia catarinense se estrutura para também fornecer soluções tecnológicas para uso em fábricas de ração.

Para lançar e apresentar suas linhas de equipamentos para nutrição animal, a empresa escolheu como palco a AveSui América Latina 2022, feira de negócio que ocorre entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, no Paraná.

“Com o lançamento de um sexto segmento de atuação de nossa empresa, o de equipamentos para nutrição animal, buscamos notoriedade neste ramo; desta forma, nossa opção foi por ferramentas eficientes de divulgação, como a participação em feiras renomadas, como é o caso da AveSui, para levar ao conhecimento dos clientes e parceiros nossas soluções e equipamentos industriais”, afirma Robson Balbinot, da área de Marketing da Vantec.

A Vantec Indústria de Máquinas está há 59 anos no mercado brasileiro de equipamentos, com exportações para países da América Latina, África e Ásia. Com mais de 300 colaboradores, possui uma unidade instalada em Xanxerê (SC), com área construída de 20 mil m2, já projetando para esse ano uma expansão em todo o seu parque fabril.

Com um corpo técnico formado por profissionais com mais de 15 anos de experiência, sempre desenvolve equipamentos com tecnologia e robustez, responsáveis por levar a marca a se tornar referência nos segmentos em que atua.

“A feira é uma janela onde os clientes conseguem acompanhar as tendências, buscar novas tecnologias e ampliar seu network, logo, vemos a Feira da AveSui como uma oportunidade, tanto para nós como empresa, de apresentar nossos equipamentos, quanto para que os clientes possam nos conhecer melhor dentro deste mercado tão vasto de opções”, comenta Balbinot.

“O mercado de nutrição animal é consistente e se mantém em crescimento a vários anos, hoje temos as melhores expectativas para 2022, esperamos este ano consolidar a marca Vantec neste segmento”, projeta o executivo da Vantec.

PREPARATIVOS ACELERADOS PARA A AVESUI

A AveSui América Latina 2022 acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná. O município é o centro do maior agro cluster da América Latina, com forte produção de grãos e proteína animal. Aquela área abrange os três Estados da região Sul, mais a tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai), e agrega ainda o Mato Grosso do Sul. Com forte presença de produtores e executivos com poder de decisão, a feira é um ambiente propício para o fechamento de negócios, prospecção de mercado e parcerias.

Fora a feira de negócios, o evento também traz discussões técnicas em questões relevantes para o setor de proteína animal por meio do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e do Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, além de uma série de outras atividades. A organização segue em processo acelerado para a realização do evento em abril.

AveSui América Latina 2022

Data: 26 a 28 de abril de 2022